Artista em destaque CSP: Iffah Yusri

Entrevista com a jovem ilustradora Iffah Yusri, também conhecido como Mumechi, de apenas 18 anos, que utiliza o software de arte digital Clip Studio Paint para seus “pratos”. Bom apetite!

Como você se tornou uma artista?
Desde muito jovem, sempre gostei muito de desenhar. À medida que cresci, a arte era o único hobby que me acompanhava e logo minha vida começou a girar em torno dela. Comecei a levar a arte a sério por volta dos 15 anos, quando percebi que o esforço que havia colocado em minhas habilidades estava começando a aparecer. Comecei então a postar minhas artes nas redes sociais para compartilhar meu amor pelo desenho e, desde então, meu nome como artista cresceu rapidamente para minha surpresa. Ainda sou muito nova na indústria da arte, pois tenho apenas 18 anos e acabei de me formar no ensino médio este ano, mas tenho feito muitos trabalhos de comissão, projetos e participado de estandes em eventos recentemente. Espero fazer mais no futuro!

De onde você tira inspiração?
Eu me inspiro nos cafés e padarias que visito! A comida deles parece tão fofa que tenho que desenhá-la e capturar o momento antes de ser comida. Quanto aos artistas inspiradores, fiquei muito emocionada com as obras de Maomomiji e Le Delicatessen.

Qual é a sua configuração de hardware?
Eu uso um Huion Kamvas 13 conectado ao meu Macbook Air.

O que você mais gosta no Clip Studio Paint?
Definitivamente, a plataforma de ativos para download! É muito útil para obter novos pincéis e experimentá-los, além de usar recursos 3D para esboçar. Eu também adoro a nova ferramenta Liquify, que é ótima para retoques finais em meus desenhos.

Quanto tempo você leva para fazer uma única ilustração?
Eles consomem de 3 a 4 dias completos, dependendo da complexidade.

Como o Clip Studio Paint melhorou seu fluxo de trabalho?
A configuração eficiente do espaço de trabalho realmente me ajuda a acelerar meus processos e a me organizar ao desenhar. O espaço de trabalho não é confuso ou complicado, o que significa que posso me concentrar apenas na minha obra de arte!

Onde podemos acompanhar o seu trabalho?
Vocês podem me encontrar no Instagram e no Twitter com o meu pseudônimo @mmumechii
Espero vê-los lá, e logo mais terei novidades!

Na próxima semana, publicaremos um vídeo com o processo de trabalho da artista Iffah Yusri.
Até lá, e continuem estudando e praticando seu desenho, de repente o seu prato de arroz com feijão, salada, fritas e um filé delicioso pode te inspirar!

Para adquirir agora o fabuloso CLIP STUDIO PAINT, basta acessar o site da N.A Animação e surpreender-se com a infinidade de recursos deste software de criação e produção de quadrinhos, mangás, ilustrações, animações e muito mais!

Entre em contato com a N.A Animação:
na@natecnologia.com.br
Whatsapp
Mais informações sobre a ferramenta

Fontes: Celsys Inc. e Graphixly

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.



Publicado por ks

www.kenjisakamoto.blogspot.com

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora